Uma nova vida para os serviços de contabilidade

O ROSE Accounting Services é uma plataforma cloud de gestão e contabilidade colaborativa, onde empresário e contabilista trabalham em conjunto e na mesma base de dados, em tempo real e em qualquer lugar.

Uma plataforma tecnológica disruptiva, intuitiva e escalável às evoluções estratégicas da organização.

Os processos são automatizados e a informação de negócio de cada um dos seus clientes é mais poderosa.

Produto certificado com um investimento contínuo da Primavera na evolução tecnológica e adequação às obrigações fiscais.

O ROSE Accounting Services é o passaporte para a era da colaboração.

A Solução

Tudo o que precisa numa única plataforma de gestão e contabilidade colaborativa

Benefícios

Simplificação da comunicação entre empresários e contabilistas através de uma plataforma de gestão e contabilidade colaborativa.

Maior controlo da gestão, em colaboração com seu o contabilista

Trabalhe ao lado do seu contabilista através de um software de gestão cloud totalmente integrado, que permite gerir tudo, desde a faturação e logística até à financeira e recursos humanos.

Toda a informação de negócio é automaticamente integrada na contabilidade e circula no sistema para que possa acompanhar a evolução do negócio em tempo real e tomar melhores decisões, a todo o momento.

Trabalhe online e sempre conectado ao seu contabilista
  • Em qualquer lugar: Fature online e trate de toda a gestão logística e financeira onde e quando quiser.
  • Em real-time: Acompanhe o estado financeiro e contabilístico do seu negócio a todo o momento.
  • Em colaboração: Tenha o seu contabilista a par da evolução do negócio e obtenha dados de apoio à gestão.
Uma plataforma com tudo o que precisa!

Maior eficiência nas tarefas administrativas. Mais tempo para oferecer serviços de valor acrescentado aos seus clientes.

Registos contabilísticos mais rápidos​

Automatize o registo e lançamento de documentos e acelere a contabilização através de mecanismos inteligentes. Nesta plataforma usufrui de automatismos de apoio a operações como lançamentos automáticos, lançamento de vendas através de importação de SAF-T (PT), lançamento de compras através de integração com o e-fatura, registo orçamental e planeamento do período, apuramento de resultados e de impostos, fecho de períodos e emissão de demonstrações financeiras.

Processamento salarial rápido e rigoroso

Aumente a produtividade do seu Escritório de Contabilidade e o rigor da informação com os automatismos do ROSE AS. Com muito pouco esforço trata das tarefas relacionadas com o processamento salarial dos seus clientes, como processamentos automáticos,
informação sobre os colaboradores dos clientes sempre atualizada, gestão dos benefícios dos colaboradores (férias, subsídios, faltas, bancos de horas), geração automática das declarações oficiais, relatórios de gastos com pessoal, contabilização automática na Contabilidade.

Tesouraria debaixo de olho​

Ofereça um serviço diferenciador de apoio à gestão da tesouraria e promova a saúde financeira das empresas clientes, através dos dados das contas correntes e fundos de maneio. Esta solução apoia operações como registo dos recibos ou notas de pagamento e pagamentos a fornecedores, controlo de pendentes (a receber e a pagar), prazos, histórico e saldos por entidade, gestão de tesouraria e acompanhamento dos principais KPI, ordens de pagamento ou de débito direto (SEPA), emissão de documentos bancários, reconciliação bancária manual.

Ativos sempre em dia​

Simplifique a gestão dos ativos através da integração automática na contabilidade e de mecanismos que facilitam o tratamento dos bens de imobilizado do ponto de vista contabilístico e fiscal. Esta solução apoia operações como registo de ativos e respetiva capitalização, depreciações e amortizações automáticas, registo de Imparidades, manutenção de ativos (registo de despesas), alienação e abate, emissão de mapas legais (modelo 31 e 32).

Foco no negócio e não nos processos

Uma experiência única para empresários e contabilistas, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

Trabalho Simplificado

Poupe tempo com os mecanismos de introdução automática de documentos na contabilidade. A informação já está disponível na plataforma de gestão e contabilidade colaborativa, pronta para rapidamente ser consultada.

Operações mais rápidas

Acelere a execução das operações diárias através de um sistema que se adapta ao seu perfil e integra dados de outras aplicações, facilitando e agilizando o trabalho e a consulta de informação.

Comunicação eficiente

Agilize a troca de informação. Nesta plataforma de gestão e contabilidade colaborativa empresários e contabilistas partilham a informação em tempo real e trabalham lado a lado na gestão do negócio.

Uma gestão com visão

Ganhe velocidade de acesso a informação estruturada sobre o presente e o futuro do negócio (vendas, logística, financeira, contabilidade e recursos humanos) e acelere a tomada de decisões.

Media

Quer otimizar a gestão do seu Gabinete de Contabilidade?