Nesta página

Agilidade, transparência e rapidez no processo de reporting.

Um processo de gestão eficaz necessita de mecanismos que permitam acompanhar em tempo real toda a informação referente à actividade global das empresas. Com o Primavera Office Extensions o processo de reporting é agilizado, permitindo trabalhar directamente no Microsoft Excel toda a informação presente no ERP. Usufruindo das inúmeras potencialidades desta ferramenta universal, o Primavera Office Extensions garante total facilidade e rapidez de acesso à informação do ERP, agilizando o processo de reporting. Combinando a grande capacidade de análise e tratamento de dados do Microsoft Excel com a facilidade de obtenção de informação de gestão, esta solução disponibiliza ferramentas de trabalho de grande valor acrescentado para a gestão.

Graças à sua característica multi-empresa, é ideal para organizações de média e grande dimensão ou grupos empresariais, na medida em que permite seleccionar a entidade e efectuar análises comparativas a cada momento, com a grande vantagem de trabalhar sempre com base em dados actualizados. Esta ferramenta permite fazer um conjunto de análises comparativas por departamento, por secção ou unidades estruturais das organizações, promovendo uma visão global do negócio.

A Solução

Aceda rapidamente a dezenas de mapas de gestão prontos a usar

Media