Produtividade. Organização. Controlo. A nova era de agilidade dos contabilistas.

Horas intermináveis a lançar documentos de compras e vendas. Tempo valioso a verificar o estado das atividades mensais de cada cliente. Períodos de intenso foco simplesmente para validar estruturas de dados e apurar documentos pendentes. Dependência total do envio dos documentos por parte dos clientes. Esta ainda é a rotina diária no seu Escritório de Contabilidade?

Com o PRIMAVERA Accounting Automation (PAA) os lançamentos contabilísticos são automáticos. A integração dos dados do e-fatura, do SAF-T (PT) e dos documentos de vendas provenientes de outras plataformas é imediata. A reconciliação de documentos é simplificada através de templates de integração pré-definidos que garantem uma estrutura de dados coerente, sólida e rigorosa. E ainda entra na nova era da colaboração através de uma integração plena com o Jasmin, que lhe garante o acesso aos dados dos seus clientes em tempo real.

Conheça tudo o que se passa no seu escritório de contabilidade e aumente a eficiência. No PAA encontra um dashboard onde facilmente acompanha as operações planeadas a nível global, por escritórios, por equipas, por utilizadores e funções de utilizadores ou por grupos de clientes.

Com este painel de bordo aumenta o controlo e otimiza ainda a gestão operacional, através do acompanhamento do estado das operações mensais por cliente, estado e pendentes. Torna-se ainda muito simples analisar rapidamente a rentabilidade de cada cliente face ao serviço prestado.

A Solução

Otimize também a gestão interna com o Primavera Accounting Automation

Media