As implicações para segurança e privacidade do fim do suporte do Windows XP e Office 2003 podem ter impactos significativos no seu negócio.

Sabemos que a mudança pode consumir muito tempo, exigindo planeamento e preparação, pelo que se ainda usa o estes produtos é importante migrar rapidamente.

Razões para migrar rapidamente
Perda de informação importante para o negócio Sem as atualizações críticas de segurança do Windows XP o seu PC pode avariar e perder toda a informação, sem recuperação.
Aumento de custos de manutenção Com maior tendência a avariar, os custos de reparação dos PCs serão cada vez maiores (até valores superiores a novos PCs).
Falhas em auditorias e perda de certificações Software sem suporte não cumpre requisitos de segurança que podem trazer-lhe questões legais, de qualidade ou até perder contratos de fornecimento.
Questões de compatibilidade Cada vez mais terá incompatibilidades com outros dispositivos, periféricos e outro software, dentro ou fora da sua empresa.

Esta é a sua oportunidade para ver como 10 anos de inovação, tanto no Windows 8.1 Pro quanto no novo Office (seja no Office 365 ou no Office 2013), podem ajudar a sua empresa.

Banner Windows 365

Oferta de actualização

Atualizar os seus computadores para o Windows 8 Pro e para o Office 365 ficou ainda mais fácil. Compre o Windows 8 Pro e o Office 365 juntos e poupe até 20%.*

Oferta de Aquisição

Agora está mais fácil e mais barato adquirir novos dispositivos para se modernizar.

Oferta na Migração de Dados

Precisa de ajuda para migrar todos os seus dados?

*Condições da Campanha: Sujeito a validação de compatibilidade do equipamento no caso de actualização; **Desconto no preço de licenças de Office 365 Médias Empresas ou ProPlus em novos contratos Open License (Máx. 250 PCs) A licença de atualização do Windows requer um PC com Sistema Operativo Windows licenciado. Desconto do Office 365 válido apenas para o primeiro ano da subscrição. Não obriga a compra conjunta dos produtos: aplica-se a compras apenas de Windows 8 Pro e/ou Office 365. Ofertas disponíveis de 1 de fevereiro a 30 de abril de 2014.

Partilhar artigo