Nesta página
Envie e receba as suas faturas e outros documentos de forma eletrónica
As soluções de EDI e Faturação Eletrónica da Yet oferecem-lhe toda a segurança e garantem o cumprimento das obrigações legais relacionadas com o intercâmbio eletrónico de dados, tanto no envio como na receção de vários tipos de documentos.
Com esta solução poderá garantir o cumprimento dos prazos relacionados com a obrigatoriedade da faturação eletrónica às entidades públicas, ao mesmo tempo que acelera a desmaterialização do seu negócio.
O elevado nível de disponibilidade da plataforma Yet assegura a prestação de um serviço célere e eficiente, mesmo em ambientes exigentes com grandes volumes de transações de documentos. Desta forma, tem a certeza de que os seus documentos comerciais e financeiros como notas de encomenda, guias de remessa, faturas, notas de débito ou notas de crédito são tratados com celeridade e automaticamente integrados no software de gestão (ERP).
A Solução
Simplifique a comunicação com os seus clientes e fornecedores
Benefícios
Agilize as relações comerciais entre produtores, distribuidores, fornecedores, operadores logísticos e prestadores de serviços, promovendo uma maior eficiência administrativa, mais produtividade e poupança de recursos.