A Cegid vai organizar um ciclo de 4 webinars, online e gratuitos, para mostrar como automatizar processos, melhorar a comunicação com clientes e aumentar a produtividade nos Escritórios de Contabilidade.
Estes eventos servem também de promoção às suas soluções Cegid Fiscal Automation (antes conhecido como SAFTonline) e Cegid Docs:
Cegid SAFTonline/Fiscal Automation: através desta solução, o contabilista deixa de necessitar entrar no portal das Finanças, Segurança Social e outros, de cada cliente para enviar declarações, obter comprovativos e enviar referências de pagamento aos seus clientes.
Cegid Docs: com esta plataforma de Arquivo Digital, o contabilista deixa de guardar papéis e documentos físicos, passando a armazenar esta informação num único local online, facilitando a gestão e partilha estruturada de todos os documentos para consulta a qualquer altura e de forma ágil.
Os webinares, que terão a duração de 30 minutos, decorrerão ao longo de várias semanas e serão conduzidos por Marcelo Teixeira, Business Developer da Cegid. Conheça a agenda de cada um deles e reserve já o seu lugar!
Agenda
Accounting Report Automation: Produtividade no seu escritório
4 de outubro – 10h
Aprenda a automatizar relatórios da contabilidade e a configurar a plataforma Cegid SAFTonline/Fiscal Automation para maximizar a produtividade no seu escritório.
Como construir um canal de comunicação com o cliente
18 de outubro – 10h
Saiba como evitar erros de comunicação com clientes e criar um fluxo de comunicação eficiente utilizando o Cegid SAFTonline/Fiscal Automation.
Processos repetitivos e manuais: a ameaça à produtividade do gabinete
8 de novembro – 10h
Descubra como eliminar processos manuais que afetam a produtividade e adotar a automação para melhorar a eficiência no seu trabalho.
Desmaterialização de documentos no Gabinete de Contabilidade
22 de novembro – 10h
Entenda as vantagens da desmaterialização de documentos e como a plataforma Cegid Docs pode beneficiar o seu escritório.