Com a evolução da propagação do COVID-19 e com o objetivo de proteger os nossos colaboradores e seus familiares, parceiros e fornecedores, informamos que temos já implementado um plano de contingência que compreende um conjunto de medidas, de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Direção-Geral de Saúde (DGS).
As medidas visam a contenção da propagação da pandemia, a manutenção da nossa capacidade de resposta relativamente ao nível de serviços prestados, e a minimização do impacto nas operações dos nossos Clientes.
Nesse contexto, e no imediato, implementámos as seguintes medidas:
- 1
Sensibilizar os colaboradores para a adoção e cumprimento das medidas preventivas emanadas pelas autoridades competentes;
- 2
Teletrabalho, num modelo rotativo e para um mínimo de metade dos colaboradores, de modo a garantir a operacionalidade de todos os Departamentos;
- 3
Substituição das reuniões e atividades presenciais por sessões de trabalho à distância;
- 4
As atividades presenciais serão reduzidas ao mínimo estritamente necessário para garantir a operação dos nossos clientes, só se realizarão após autorização da Direção e após confirmação do cliente de que não há qualquer situação de risco conhecida;
- 5
Proibição de viagens para áreas especialmente afetadas.
Consideramos que estas medidas são as suficientes e as adequadas, tendo em conta a responsabilidade social da organização e a necessidade de garantir a qualidade e continuidade dos serviços que prestamos.
Informamos também que atualmente não existe nenhum caso diagnosticado ou suspeito de COVID-19 entre os nossos colaboradores e seus familiares.
Recordamos que estão disponíveis os canais habituais de acesso ao Suporte CIBEN:
Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos por eventuais dificuldades durante este período.