Tal como aconteceu anteriormenteSelo Primavera Certified Product com o ATX, o PdC – Portal do Colaborador é agora um Primavera Certified Product. Esta certificação implica que a PRIMAVERA irá realizar um plano de divulgação do nosso produto, nomeadamente dentro do seu próprio canal de parceiros.

Características de um PRIMAVERA Certified Product

Para relembrar, para a obtenção desta certificação, o PdC foi avaliado pela PRIMAVERA que assegurou o cumprimento dos seguintes requisitos:

  • Ser um produto com o “look-and-feel” dos produtos PRIMAVERA ao nível da interface com o utilizador, nos casos em que essa interface é construída dentro do ambiente de utilização das soluções PRIMAVERA (por exemplo na Shell integrada do ERP PRIMAVERA ou Portais WebCentral);
  • Ser um produto totalmente integrado com a Solução PRIMAVERA, isto é:

    • Usar motores para ligação on-line de documentos;
    • Usar as tabelas comuns da solução PRIMAVERA (p. ex. Artigos, Clientes, Fornecedores, Funcionários ou Plano de Contas);
  • Ou, quando as anteriores condições não forem realizáveis, dispor de mecanismos de sincronização transparentes para o utilizador que garantam a partilha de informação entre os sistemas integrados.
  • Disponibilizar um sistema de apoio aos utilizadores que documente o funcionamento do produto e da integração com Soluções PRIMAVERA.
  • Necessitar da Solução PRIMAVERA instalada para poder funcionar, isto é, não replicar funcionalidades disponíveis na Solução PRIMAVERA. (Por exemplo: Se é necessário emitir facturas usa o módulo da PRIMAVERA. Se é necessário gerir contas correntes usa o módulo PRIMAVERA. Em nenhum caso tem um módulo de Vendas ou de Contas Correntes embebido);
  • Não ter interfaces de ligação com produtos de empresas concorrentes da PRIMAVERA.
Partilhar artigo