Campanha de Adesão ao Primavera Office Extensions

Com a taxa de inflação em Portugal a atingir máximos históricos, torna-se imperativo acompanhar quase diariamente os custos operacionais, a fim de garantir a rentabilidade do negócio.

Para ajudar a sua empresa a obter um controlo de gestão rigoroso, e a ultrapassar mais facilmente esta escalada dos preços dos produtos e serviços, a PRIMAVERA oferece-lhe condições únicas de acesso a uma solução de reporting, que lhe permitirá aceder em tempo real a um conjunto de análises e relatórios de gestão sobre custos e proveitos.

Primavera Office Extensions

Nesta solução de reporting, que extrai do ERP Primavera dados e análises à medida das suas necessidades, encontrará uma ferramenta simples e intuitiva, que funciona como um Add-on ao Microsoft Excel. A partir dessa aplicação acompanhará, ao minuto, o desempenho de várias áreas operacionais, como por exemplo:

  • Relatórios económico-financeiros, análise de rácios ou demonstrações de resultados (XLS Financial).

  • Resultados das vendas com análises detalhadas e comparativas ao minuto (XLS Sales).

  • Análises de custos com pessoal e outros indicadores de RH atualizados em tempo real (XLS HR).

Condições da campanha

  • Se tem o Primavera V10, obtenha um desconto de 50% no licenciamento de um dos módulos à sua escolha.

  • Se tem o Primavera V9, migre para a versão 10 do ERP PRIMAVERA PROFESSIONAL e beneficiará de um desconto de 50% no licenciamento de um dos módulos à sua escolha.
  • Se ainda não tem o ERP Primavera, adira ao ERP PRIMAVERA PROFESSIONAL e poderá usufruir gratuitamente de um dos módulos à sua escolha.

Aproveite esta campanha disponível até 17 de junho

Esta é uma oportunidade única para aceder a uma solução de reporting de gestão com condições únicas!

Acabe com as dificuldades em obter dados de gestão em tempo útil! Aproveite a oportunidade para começar já a combater os efeitos da inflação.

Já escolheu a aplicação XLS mais útil para si?

Partilhar artigo