Soluções integradas e add-ons para ERP Primavera

 

A CIBEN desenvolve, implementa, assiste e evolui um conjunto de aplicações, ferramentas e add-ons que complementam e expandem as funcionalidades do ERP Primavera.

Ícone ATX

ATX | Extended Service Management

O ATX Extended Service Management é uma solução modular, em ambiente Web, desenhada para a gestão operacional de empresas de prestação de serviços.

A CIBEN disponibiliza o ATX em regime de SaaS (Software as a Service) permitindo ao Cliente escalar e modular a solução, em função da evolução do seu negócio, sem investimento inicial.

Portal do Colaborador

PdC | Portal de Colaborador

Solução self service, o Portal de Colaborador permite estabelecer uma interacção mais directa com os colaboradores, permite centralizar e informatizar informação dispersa e ainda em papel e melhora o desempenho da gestão de Recursos Humanos.

Integra com Recursos Humanos Primavera.

sigCont

sigCONT | Gestão de Contratos de Arrendamento

Solução para gestão de espaços e de contratos de arrendamento sobre os mesmos. Definição de tipologias de espaços e dos contratos, entidades titulares e facturadas, periocidade de renovação e de cobrança, modos de facturação, despesas adicionais (recorrentes ou esporádicas), etc.

Completa integração com o ERP Primavera ao nível da facturação, contabilidade e imobilizado.

IVV

IVV | Integrador Via Verde

Utilitário para importação, classificação e tratamento da informação gerada pelas facturas da Via Verde.

Com definição de tipo de documento, artigo, viaturas e contas da contabilidade (geral, analítica e centro de custo) os ficheiros CSV de facturação da Via Verde são transformados em documentos de Compras ou Contas Correntes no ERP Primavera e contabilizados com detalhe por viatura, de acordo com as regras da empresa.

sincEnt

SincEnt | Sincronização de Entidades

Uma solução direccionada a Grupos Empresariais, que responde à necessidade de sincronização de entidades do ERP entre as várias empresas. Este Add-On cobre as áreas de Logística (sincronização de Artigos, Clientes, Fornecedores, ODC, tabelas auxiliares), Contabilidade (sincronização de Planos de Contas e configurações) e Recursos Humanos, com parametrizações que permitem a adaptação à realidade de cada organização.

ICC

ICC | Integrador Cartão de Crédito

Este utilitário automatiza a importação e tratamento dos extractos de cartões de crédito, criando documentos de conta-corrente associados aos respectivos titulares.

As despesas referenciadas nos extractos são associadas a Itens de Tesouraria permitindo um completo rastreio e o correcto tratamento contabilístico das mesmas.