ATX | Módulo Comercial

Ícone ATX

O ATX, através do módulo Comercial, permite gerir entidades (clientes ou potenciais clientes), contactos, campanhas e mailing, actividades, oportunidades, propostas e encomendas.

Processualmente o tratamento é global, desde a prospecção à venda, passando pela gestão das oportunidades e propostas.

Após a concretização da venda o documento comercial gerado (Encomenda) é integrado no ERP PRIMAVERA. Caso se trate da primeira venda o potencial cliente é previamente sincronizado para o ERP e transformado em cliente, retendo todo o histórico. Se a venda origina serviços pode ser criado um Processo ou Folha de Obra no módulo de Serviços para dar sequência aos trabalhos.

A equipa comercial pode desenvolver acções de marketing e prospecção, registando actividades e identificando oportunidades. A prospecção pode ser auxiliada pela funcionalidade de Segmentação que permite direccionar as campanhas a alvos já classificados.

Os mecanismos de classificação e alertas permitem que a equipa comercial faça a gestão diária das oportunidades de venda, ao nível do Estado (em curso, fechado, suspenso, outros), do Subestado (pendente pelo cliente, pendente na comercial, pendente de validação, suspenso, ganho, perdido, outros), faça a gestão de Agendamento (reuniões comerciais, levantamento necessidades, demonstrações, entrega proposta, fecho de negócio, outras) ou de Actividades de follow up (telefonema, email, outras).

O Agendamento está disponível no Calendário ATX e pode integrar com Microsoft Outlook.

O responsável comercial pode acompanhar centralmente e sem esforço todas as campanhas, oportunidades, propostas, encomendas, agendamentos, etc. e apoiar, de forma atempada, a equipa na procura das melhores soluções a propor aos clientes.

Ecrã A minha Agenda - Módulo Comercial

Guardar

Guardar