Logótipo horizontal CIBEN Cloud Service

A CIBEN conta com uma nova infraestrutura Cloud, redesenhada e apta para suportar os actuais e os novos clientes do CIBEN Cloud Service.

Esta reengenharia do CIBEN Cloud Service permitiu um substancial incremento de capacidade e de performance da infraestrutura, bem como maior versatilidade e resiliência, necessários para garantir uma oferta da máxima qualidade, em qualquer cenário que se adeque ao negócio dos nossos clientes:

  • IaaS (Infrastructure as a Service) – Aluguer de infraestrutura (servidores, comunicações…) para instalação de licenciamento completo do cliente
  • PaaS (Platform as a Service) – Aluguer de servidores já com respectivo licenciamento base, para instalação de aplicações do cliente
  • SaaS (Software as a Service) – Disponibilização de soluções aplicacionais em regime de aluguer.

A CIBEN disponibiliza desde 2012 a oferta CIBEN Cloud Service, que conta já com dezenas de clientes alojados e com mais de uma centena de utilizadores ligados em permanência.

Sabemos que não há dois clientes iguais e como tal o CIBEN Cloud Service foi desenhado para suportar as diversas soluções de gestão e de negócio dos nossos clientes, com as respectivas especificidades.

Para alojar esta nova infraestrutura a CIBEN estabeleceu uma parceria com a CLARANET, lider em fornecimento de soluções Hosting. A CLARANET possui uma rede de datacenters em Portugal e vários paíse europeus, oferece uma infraestrutura suportada num ambiente totalmente redundante de servidores, storage, backup, firewall e load-balancing, interligados a um backbone Gigabit de elevada performance, desenhada com as mais avançadas tecnologias.
Esquema CIBEN Cloud Service
Contacte-nos para obter mais informações.

263 518 180