A PRIMAVERA BSS deu início em Outubro de 2008 ao Programa Compromisso com a Qualidade para os seus Utilizadores, com o objectivo de incentivar a sua base instalada de clientes a contribuir para a inovação e excelência dos produtos PRIMAVERA.

Esta iniciativa inovadora, que se traduz numa extensão do programa interno da PRIMAVERA BSS de Compromisso com a Qualidade no desenvolvimento de produtos, visa envolver os milhares de utilizadores de software PRIMAVERA na melhoria contínua e inovação dos produtos em todo o seu ciclo de vida. Para os utilizadores de software PRIMAVERA que participem neste programa, a PRIMAVERA BSS vai oferecer benefícios financeiros ao nível dos contratos de actualização de software (Contratos de Continuidade).

Neste âmbito, o programa Compromisso de Qualidade para utilizadores vai numa primeira fase abranger os 13 mil clientes da PRIMAVERA BSS detentores de Contratos de Continuidade que comuniquem falhas de programação ainda não identificadas pela PRIMAVERA BSS, e que contribuam desta forma para a evolução contínua do software PRIMAVERA.

Para José Dionísio, Global Sales & Marketing VP da PRIMAVERA BSS, “este programa de Compromisso de Qualidade para utilizadores é a concretização de um sonho antigo da PRIMAVERA BSS de promover a evolução das cláusulas contratuais que regem actualmente a indústria de software. Ao incluirmos, nos contratos de actualização de software, benefícios financeiros para os utilizadores que contribuem para a melhoria do software, acreditamos estar a dar um passo sem precedentes nesta indústria.”

Esta iniciativa é mais um passo para o reforço dos mecanismos de controlo de qualidade da empresa, que conta actualmente com vários programas e sistemas internos que garantem a qualidade dos seus produtos e serviços e maximizam a satisfação dos clientes. A destacar, a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade (certificado segundo a norma ISO 9001:2000), a criação das áreas de Quality Assurance e de Innovation in New Technologies, que garantem a permanente melhoria e inovação nos produtos, e a implementação do Product Quality Program, uma infra-estrutura de monitorização da qualidade em colaboração com um conjunto de Beta Users e de Parceiros PRIMAVERA BSS.

Partilhar artigo