coronavirus
Com a evolução da propagação do COVID-19 e com o objetivo de proteger os nossos colaboradores e seus familiares, parceiros e fornecedores, informamos que temos já implementado um plano de contingência que compreende um conjunto de medidas, de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Direção-Geral de Saúde (DGS).

As medidas visam a contenção da propagação da pandemia, a manutenção da nossa capacidade de resposta relativamente ao nível de serviços prestados, e a minimização do impacto nas operações dos nossos Clientes.

Nesse contexto, e no imediato, implementámos as seguintes medidas:

  1. Sensibilizar os colaboradores para a adoção e cumprimento das medidas preventivas emanadas pelas autoridades competentes;
  2. Teletrabalho, num modelo rotativo e para um mínimo de metade dos colaboradores, de modo a garantir a operacionalidade de todos os Departamentos;
  3. Substituição das reuniões e atividades presenciais por sessões de trabalho à distância;
  4. As atividades presenciais serão reduzidas ao mínimo estritamente necessário para garantir a operação dos nossos cliente, só se realizarão após autorização da Direção e após confirmação do cliente de que não há qualquer situação de risco conhecida;
  5. Proibição de viagens para áreas especialmente afetadas.

Consideramos que estas medidas são as suficientes e as adequadas, tendo em conta a responsabilidade social da organização e a necessidade de garantir a qualidade e continuidade dos serviços que prestamos.

Informamos também que atualmente não existe nenhum caso diagnosticado ou suspeito de COVID-19 entre os nossos colaboradores e seus familiares.

Recordamos que estão disponíveis os canais habituais de acesso ao Suporte CIBEN:

  • Portal de Cliente CIBEN (preferencial) onde poderá criar um novo pedido ou adicionar informação ou ficheiros a um pedido já em curso. Caso não possua ainda as credenciais de acesso ao Portal de Cliente contacte o Departamento Comercial da CIBEN para emissão das mesmas. O acesso é imediato.
  • E-mail, usando os endereços habituais.

Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos por eventuais dificuldades durante este período.