A JACQUOT Portugal, empresa do ramo alimentar, é a filial do grupo francês JACQUOT, um importante fabricante de produtos de chocolate.

No âmbito da expansão das suas actividades no mercado português a JACQUOT decidiu substituir o seu sistema de gestão, tendo realizado uma ampla consulta às soluções disponíveis.

Como resultado dessa consulta a CIBEN foi seleccionada para o fornecimento, implementação e suporte de uma solução integrada de gestão, baseada no ERP Linha Profissional da Primavera.

O contrato inclui também toda a infra-estrutura técnica: servidores, postos de trabalho, rede e comunicações. Ficou também definido o suporte pós-venda às soluções implementadas, baseado em contratos de actualização e suporte técnico.

A solução a implementar na JACQUOT Portugal irá cobrir as áreas de Compras, Vendas, Stocks, Contas Correntes, Tesouraria e Bancos, Contabilidade Financeira e de Gestão, Recursos Humanos e Imobilizado.

A CIBEN realizou adaptações específicas para cobrir as áreas de Condições Comerciais (Grandes Superfícies), Gestão de Armazém, Picking e Expedição, EAN 128 e Ponto Verde.

A solução de gestão é complementada com o BI (Business Intelligence) Primavera, sobre o qual serão montados os modelos de análise comercial e de gestão da JACQUOT.

Todo o projecto será gerido e executado pela equipa de Consultores da CIBEN, devidamente certificada pela PRIMAVERA BSS.