Equipa CIBEN 2015

A CIBEN inaugurou no passado dia 20 de Fevereiro a sua nova sede em Benavente.

O evento de inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Benavente, Carlos Coutinho, da vereadora Catarina Vale, dos representantes de instituições locais e dos principais parceiros da CIBEN que não quiserem deixar de estar presentes neste momento histórico para a empresa.

Inauguração do edifício da CIBEN, Fevereiro de 2015: membros da direcção da CIBEN com o presidente da câmara de Benavente
A equipa de direcção da CIBEN com o Sr. Presidente da Câmara de Benavente, Carlos Coutinho

Fevereiro 2015

Para João Pedro Oliveira, Administrador da CIBEN, “ao longo dos últimos 23 anos a CIBEN sempre esteve empenhada em contribuir para o desenvolvimento económico local e nacional e encaramos esta mudança como o início de um novo capítulo da nossa história. Este investimento, que fazemos em contraciclo e num contexto particularmente desafiante, é prova clara que acreditamos no potencial da região e do país e na capacidade de recuperarmos o caminho do crescimento económico”.

Inauguração do edifício da CIBEN, Fevereiro de 2015: membros da direcção da CIBEN com a direcção da Primavera BSS
José Dionísio e Jorge Baptista, em representação da PRIMAVERA, com a equipa de direcção da CIBEN.

Fevereiro 2015

O Edifício CIBEN reúne em 600 m2 os cerca de 30 colaboradores actuais da empresa. Com amplos espaços de trabalho, salas de reuniões e um auditório polivalente para 60 pessoas, o novo edifício envolve um investimento, planeado a 10 anos, de cerca de 500.000 euros.

Com este novo espaço a CIBEN pretende contribuir também para um ambiente mais sustentável, optando por infra-estruturas ecológicas em todo o espaço, com equipamentos e iluminação de baixo consumo e um mínimo recurso a papel.

Partilhar artigo