Logo Microsoft Partner - Silver Application Development

A CIBEN anuncia que alcançou a competência Microsoft Silver Application Development, demonstrando a sua capacidade de atender às crescentes necessidades dos clientes da Microsoft no dinâmico ambiente empresarial actual.

Para atingir a competência Microsoft Silver Application Development a CIBEN teve de demonstrar conhecimentos nas áreas tecnológicas certificadas.

Os nossos técnicos concluíram com êxito exames rigorosos que culminaram com as respectivas certificações como Microsoft Certified Professionals. E, para garantir a mais alta qualidade de serviços, a Microsoft exige referências de clientes para a implementação bem sucedida e satisfação do cliente.

A competência Application Development ajuda os parceiros Microsoft a diferenciarem-se como especialistas de confiança para os seus clientes através do desenvolvimento e implementação de aplicações comerciais ou personalizadas, construídos com o núcleo de tecnologias da Microsoft como o SharePoint, Windows Server e sistemas operacionais Windows 8, a plataforma Windows Azure, o sistema de desenvolvimento Microsoft Visual Studio, a Microsoft BizTalk Server e modelos emergentes baseados em nuvem e de negócios web.

Ao ganhar acesso a um amplo conjunto de benefícios, através da competência Application Development, os parceiros Microsoft podem adquirir novos clientes e ajudá-los a serem mais produtivos e rentáveis ​​através da implantação de aplicativos de negócios, portais web ou UI de cliente avançado que funcionam localmente ou na nuvem.

O Microsoft Partner Network ajuda os parceiros a reforçar as suas capacidades de mostrar liderança no mercado na mais recente tecnologia, para melhor servir os clientes e para se conectar facilmente com uma das redes, mais diversas e activas do mundo.

 

Contacte-nos para obter mais informações.

263 518 180